sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Você se lembra de mim?

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Meio acanhada ligo para um ex-colega de faculdade. Ainda bem que não era para pedir nada, muito pelo contrário, queria indicá-lo para um trabalho.
Assim que o rapaz atendeu... Opa! Já me fui apresentando com nome, sobrenome e referência. Daí ele diz – Débora! Conheci pela voz. Que saudades!
Fiquei emocionada. Além de se lembrar de mim, da minha voz, ainda me considerava. Que lindinho! Ganhei o dia, afinal é muito bom ser lembrada, e se for de forma carinhosa, então, nem se fala.
Isso me fez refletir sobre como é importante cuidar do presente para preservar o futuro. Como dizem por aí, esse mundo é pequeno, e em algum momento esbarramos em pessoas que fizeram parte do nosso passado. Pense nisso!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário