segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foto da semana – Repertório


¶ Ficar orgulhoso com o conhecimento é ficar cego com a luz
- Benjamim Franklin

Olá Leitor,

Que prazer tê-lo comigo novamente!
Sabe, hoje minha mente está ágil e receptiva, ávida para expandir meus conhecimentos e incrementar meu repertório. Isso me faz mais curiosa e atenta às idéias dos outros. É tão bom!
E repertório. Conjunto de todo conhecimento que armazenamos e que com o passar do tempo se modifica e confirma nossos valores e ideais. Costumo dizer que são as sacolinhas que carregamos para onde vamos. Se estiverem vazias...Humm Não dá muito papo. Mas se cheias, as mentes transbordam!
Pois é, mas também de nada me adianta criar um vasto repertório de informações se não souber gerencia-lo, não é verdade? A graça está em compartilhar pontos de vista e trocar idéias. Mesmo que discordantes.
Linda semana pra ti!

Abraços,
Débora Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário