quarta-feira, 3 de março de 2010

Novidades!

Atendendo a inúmeros pedidos... Tcham, tcham, tcham, tchaaam
Criei uma série de vídeos-dicas com trechos dos conteúdos apresentados em meus cursos e palestras sobre o tema Atendimento. Gostou, não é?
Saiba que para mim é um grande prazer compartilhar este material com você. Assim como me dá uma enorme satisfação ver meus escritos afixados nos quadros de cortiça nas diversas empresas que visito.
Como diria Kahlil Gilbran, “Trabalho é amor tornado visível.”
Portanto, use e abuse deste material que foi feito com muito carinho.
Aproveito também para agradecer a quem aprecia e divulga meu trabalho. Ah! E neste ano chegamos aos 39 mil assinantes do boletim semanal, graças a você, muito obrigada! E por favor, continue indicando para seus amigos, tá?
E, por falar em divulgação, para quem estiver em São Paulo não deixe de participar de minhas palestras gratuitas no Instituto Via de Acesso. Assim você e sua empresa têm a oportunidade de conhecer o meu trabalho para me contratarem com mais segurança.
Continue participando!
Tenha uma ótima semana e muitas alegrias.

Débora Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário