terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vão-se os anéis, ficam-se os dedos

Impressões profissionais
por Débora Martins
Meus comentários, meus seguidores, meus prêmios...sniff
Vixi! Eu que não sou de choradeira ainda estou passadinha com o “furto” do meu blog.
Oras bolas, afinal é algo que dá mor trabalho, não é mesmo?

Enfim, vão-se os anéis, ficam-se os dedos.
Dedos e língua, afiados e afinados com a blogosfera, pelo menos isso.
Blogosfera, inclusive que anda cada vez mais interessante, tirando os piratas virtuais e alguns vampis das redes sociais que só chupinham idéias criativas e não citam fonte. Enfim...
Pois é, é “a vida como ela é e dai?” frase by Wagner Mally.

Juntando tudo, o assunto deste editorial são perdas e, como temos dificuldade, por mais otimistas que sejamos, de lidar com elas.
Perdemos pessoas, emprego, objetos (guarda-chuvas, principalmente), oportunidades, perdemos a hora dos compromissos, a data do show do artista favorito e perdemos tempo com coisas que não nos acrescentam nada. É. Perdemos.

O mais interessante de tudo é saber que somos capazes de superar perdas, erguer-se e dar continuidade as nossas vidas. Aprendendo que coisas boas acontecem, mas que também estamos sujeitos a intempéries que a vida traz.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Um comentário:

  1. Ola passei no seu blogger e achei muito lindo vou te seguir mem siga de volta tá linda bjos e ate mais http://cliques-diversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir