terça-feira, 11 de setembro de 2007

Férias! E agora?

Como é bom ter boa memória, não é?!
Gente, quase que me esqueço da promessa que fiz no início do ano... Hum...
As meninas estavam afoitas, e mal esperavam o toque da sirene do colégio pra me encontrar, de malas prontas. Elas têm 17 e 13 anos de idade, uma é prima e outra é sobrinha, as duas devem ficar em minha casa até o final do mês.
Estou com medo, socooorro!
Esse negócio de Harry Potter, Playcenter, Mac Donald’s e Hits modernos... Puts, puts, todos os dias não há quem agüente. Tô veinha... Ahahah
Meus dias de adolescência recomeçaram, ainda bem que sou eclética e consigo me adaptar facilmente a quase tudo.
Mas o mais gratificante é saber que existem pessoas que esperam por nós, seja para passar férias ou para um simples bate-papo no café da tarde. Portanto, valorize quem te ama, e principalmente sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário