segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Palestras para Confraternização de Fim de Ano

Promover profundas reflexões é a marca registrada da palestrante Débora Martins. Só no ano de 2011 atendeu empresas como: Centro Universitário Belas Artes, IOT - Instituto de Ortopedia e Traumatologia, Kley Hertz, MAHLE Metal Leve S.A, Pernambucanas, Rio Quente Resorts, Full-Fit, entre outras.

Com otimismo e uma energia contagiante, Débora Martins apresenta em suas palestras uma visão diferenciada sobre como alcançar metas e trabalhar em harmonia.

Portanto, inove em seu evento, contrate uma palestrante com conteúdo e credibilidade que irá proporcionar ao seu público um momento único e inesquecível.

A agenda de palestras já está disponível e a consultora atende em todo o Brasil. Solicite um orçamento!

2 comentários:

  1. Você conheçe o Dandoumgoogle?
    Seu agregador de link demora para indexar e postar o link do Seu Blog/Site?
    Seus links não estão tendo o retorno de clicks desejados?
    Dandoumgoogle agrega links com fotos e textos na sua página inicial sem cobrar nada por isso, com área de gerenciamento de links totalmente controlada pelo usuário cadastrado!
    Dando um google é uma ferramenta que lhe proporciona milhares de clicks a mais sem custo nenhum!
    Para fazer seu registro http://dandoumgoogle.com/register.php
    Cadastre-se, não perca tempo!
    E para se cadastrar é muito simples, basta entrar em http://dandoumgoogle.com/register.php e se registrar, não precisa de confirmação de email, basta fazer login e cadastrar seu link!

    ResponderExcluir
  2. Passei e li algumas coisas, é um blog fantástico, blog que não gostaria de perder, por isso quero dexar um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado, e tudo de bom.

    ResponderExcluir