quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Eu descansei, e você?

Lá na casa da mãe o pessoal só quer saber de festa, mas, e, se o tempo esquenta o evento muda de lugar e vamos parar na casa do tio, pois ele tem piscina.
Se tiver boa comida, então, pode pegar os colchões que o povo não vai mais embora.
Estar com a família é algo de que eu não abro mão. Ninguém quer saber como anda sua produtividade ou se você foi promovido, mas apenas se você está bem.
Pra falar a verdade, acho que meu tio nem sabe sobre meu trabalho. Mas com certeza ele sabe que eu canto Casuza melhor do que ele no karaokê... Ahahah!

Depois desse período de festas eu voltei ao trabalho descansada e revigorada, com a cabeça explodindo de idéias e as esperanças renovadas.
Achei importante dividir isto com você, pois afinal estamos começando mais um ano juntos.

Sei que você deve estar cansado de ler mensagem de “Feliz Ano Novo”, afinal todo mundo tem uma reflexão a fazer.

Veja por exemplo a reflexão da Giovana:

“Acabou, agora é Ano Novo, hora de coisa séria e trabalho duro. Pena que o Natal ta lá longe de novo”.

A Giovana é uma menininha de quatro anos que mora perto da minha casa.


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário