terça-feira, 8 de maio de 2007

Escrevi e você não leu?

Durante muito tempo, pedia às pessoas com quem convivia para lerem o que eu escrevia.
Na realidade eu quase me humilhava: “Você tem lido meus boletins? Vou cadastrar seu e-mail...” “Amigos, eu criei um blog novo, vocês gostaram?” Hum, mesmo assim não adiantava, um ou outro gato pingado lia. Postar comentários, nunca!
Enfim, desencanei de vez!
Como vingança, coisa que aprendi com Nicolau Maquiavel (1469-1527) - escritor, diplomata, e pensador político - decidi começar a escrever sobre elas, aquelas pessoas.
Vai vendo como o negócio deu certo: consegui a ardência delas, e agora elas ficam espertíssimas, não perdem uma edição.
O medo pode ser uma coisa positiva. Pelo menos pra mim foi... Ahahah

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

4 comentários:

  1. Ola Amiga
    Parabéns pelo seu desabafo e pela sua conquista, realmente é difícil lidar e compreender o ser humano, mas o mais importante é lutar e colher os frutos lá adiante.
    Um grande abraço e muita luz para você.

    ResponderExcluir
  2. Quando me separei e nos dias que meus filhos não estavam comigo, eu sentia uma solidão monstra.

    Aí comecei a dar churrasco para a minha turma de amigos pescadores.

    Como não queria ficar sozinho adotei a seguinte estratégia.

    Quando alguém saia, os que ficavam começavam a falar mal dele.

    Resultado...o churrascos passavam a varar a noite.

    Não é que esta estratégia é bom mesmo...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito difícel despertar o interesse das pessoas e a falta de comentário nos deixa sem saber se gostaram ou não.

    ResponderExcluir
  4. Acho que é também por falta de costume. Muitos ou melhor, a maioria das pessoas não tem costume de comentar. Mas com o tempo, com o aumento do número de pessoas conectadas acredito que isso vai mudar.
    Beijo e ótimo fim de semana! ;-)

    ResponderExcluir