quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quem canta os males espanta

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

O João é um colega de trabalho super alto-astral. Quase o tempo todo ele está sorrindo ou fazendo algum tipo de piada. Mas na hora de falar sério é diferente. Talvez ele seja uma das poucas pessoas que conheço capazes de separar o lado pessoal do profissional.
Uma das coisas engraçadíssimas que ele faz é se lembrar de uma música no meio da conversa. Faz a gente se divertir e até cantar um pouquinho. Entre a letra correta e os "tananans" damos boas risadas. Além disso, João tem uma memória de elefante, e ainda por cima é eclético. Faz a gente viajar pelos anos 60, 70, e principalmente pela década de 80. Mas o mais interessante é que seu trabalho rende e seu dia passa rapidinho. Por favor, dê-me um tom de sua voz.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Um comentário:

  1. Muito bom o post! Quando entendermos a importancia da cultura organizacional das empresas seremos mais felizes!
    OLha Débora o Blog Filosfia e Vida (BlogSpot) já não existe, estava sendo plagiado(posts). Acelerei um projeto de médio prazo um blog mais profissional e com dominio prório! Passei aqui para visitar-lhe e deixar esse recado!

    ResponderExcluir