quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Débora Martins e os melhores motivadores do Brasil juntos em um único livro


Dando continuidade a série “Os 30 +” da Editora 3C, chega às livrarias a obra “Os 30 + em Motivação”, uma coletânea de dicas imperdíveis fornecidas pelos melhores profissionais do Brasil que atuam na arte de motivar pessoas, equipes e empresas

Os 30 melhores palestrantes do país se uniram para escrever uma obra com os mais preciosos segredos sobre motivação. As páginas do livro estão repletas de experiências, ensinamentos e práticas que podem mudar a vida dos leitores. Dicas de como alcançar o sucesso profissional, pessoal e viver mais feliz. Participam da coletânea os mestres Acácio Garcia, Adonai Medeiros, Adroaldo Lamaison, Artur Ximenes, Carlos Hilsdorf, Cláudio Assumpção,Dalmir Sant’anna, David Portes, Delair Zermiani, Jô Furlan, Edivan Silva, Edson Oliveira, Fabiano Brum, Geninho Góes, Gilberto Wiesel, Gustavo Borges, Jussier Ramalho,Leila Navarro, Luciana Sessa, Maurício Góis, Oscar Schmidt, Prof. Gretz, Prof. Heinz, Rodrigo Cardoso, Rosana Braga, Sirley Garoli, Steven Dubner, Willian Caldas, além de Débora Martins. A obra é endossada por ninguém menos que David Fadel , a global Ana Maria Braga, Fabrício Ramos e conta com Diego Berros dando dicas sobre motivação em vendas.

A motivação é o combustível que nos faz acordar de manhã e realizar todas as tarefas diárias com prazer. Para Débora Martins, “a motivação traz benefícios que torna o cotidiano mais prazeroso e rico em possibilidades. Uma mudança comportamental desenvolve uma visão mais otimista da vida. Somos responsáveis pelos nossos sucessos e pelos nossos fracassos”.

Débora é consultora e palestrante, especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. É jornalista formada pela universidade Anhembi Morumbi, diretora da Atender Bem Consultoria e Treinamento, desde 1999, e consultora do Instituto Via de Acesso. Também participou do livro “Os 30 + em Atendimento de Vendas”, escreve uma coluna no Portal Administradores e tem vários artigos publicados sobre motivação, liderança e qualidade no atendimento. Suas apresentações são inspiradoras e divertidas. Suas palestras são dinâmicas e envolvem a platéia através de instrumentos de aprendizagem que estimulam a integração e a amizade entre os participantes.

Para conhecer mais detalhes sobre os trabalhos desenvolvidos por Débora Martins acesse o site www.deboramartins.com.br, o blog deboramartins.blogspot.com ou os vídeos do You Tube (www.youtube.com/atenderbem). Ou entre em contato através do telefone(11) 2667-6032 ou 8938-0072.

Provoque uma onda de entusiasmo em sua vida!

Noite de autógrafos do Livro:
Data: 11/12 – 18h30 às 21h30
Local: Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12000
Tel (11) 3755-5811

Serviço:
Livro: “Os 30 + em Motivação”
Autores do Projeto: Gil Garritano e Leonardo Pançardes
Editora: 3C
Páginas: 180
Preço: R$ 34,90

2 comentários:

  1. Débora, meus parabéns.
    É maravilhoso ver o seu trabalho por esta perspectiva, assim reconhecido e divulgado.
    tenho pena de não poder assistir ao lançamento :(( ou a uma palestra sua.
    todo o sucesso e felicidade é o que lhe desejo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Débora, Parabéns!

    Tenho planos de lançar um livro em 2010, quem sabe você pode me dar umas dicas.

    Boa Sorte!
    Alexandre Silva
    http://sialexan.blogspot.com/

    ResponderExcluir