Débora Martins palestrando sobre Qualidade no Atendimento para lojistas e convidados da região do Jabaquara em evento patrocinado pela ACSP em São Paulo.
Release
Na terça-feira, 9 de novembro, a ACSP Distrital Jabaquara em São Paulo realizou uma palestra sobre Atendimento, destinada aos empresários da região com a consultora e palestrante Débora Martins.
Débora Martins enfatizou a importância de selecionar e escolher bem os colaboradores que atuam na linha de frente. Falou sobre os perigos de não orientar e/ou fornecer treinamento adequado aos atendentes, além de destacar os benefícios de realizar ações de feedback e cliente oculto.
Esta foi a última palestra gratuita que a consultora realizou junto a Associação Comercial de São Paulo sobre o tema Atendimento para o ano de 2010.
“Em 2010 estive palestrando na ACSP nas distritais: Centro, Sudeste, Ipiranga e, encerro o tema na distrital Jabaquara. Em todas encontrei empresários atentos e dispostos a conquistar e reter clientes.” comenta e comemora a palestrante.
Para Débora Martins saber atender bem é uma questão de consciência “Atendimento é relacionamento!” e por este motivo consegue transmitir para a platéia uma mensagem simples e objetiva - vale à pena investir em aprimoramento de relações, pois assim todo mundo ganha.
Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário