sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Empresários atentos e dispostos a conquistar e reter clientes

Débora Martins palestrando sobre Qualidade no Atendimento para lojistas e convidados da região do Jabaquara em evento patrocinado pela ACSP em São Paulo.

Release


Na terça-feira, 9 de novembro, a ACSP Distrital Jabaquara em São Paulo realizou uma palestra sobre Atendimento, destinada aos empresários da região com a consultora e palestrante Débora Martins.

Débora Martins enfatizou a importância de selecionar e escolher bem os colaboradores que atuam na linha de frente. Falou sobre os perigos de não orientar e/ou fornecer treinamento adequado aos atendentes, além de destacar os benefícios de realizar ações de feedback e cliente oculto.

Esta foi a última palestra gratuita que a consultora realizou junto a Associação Comercial de São Paulo sobre o tema Atendimento para o ano de 2010.

“Em 2010 estive palestrando na ACSP nas distritais: Centro, Sudeste, Ipiranga e, encerro o tema na distrital Jabaquara. Em todas encontrei empresários atentos e dispostos a conquistar e reter clientes.” comenta e comemora a palestrante.

Para Débora Martins saber atender bem é uma questão de consciência “Atendimento é relacionamento!” e por este motivo consegue transmitir para a platéia uma mensagem simples e objetiva - vale à pena investir em aprimoramento de relações, pois assim todo mundo ganha.



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Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
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