segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Democracia na Qualidade de Atendimento

Release

Empresas de pequeno, médio e grande porte. Qual é o tamanho de sua empresa?
Independentemente do tamanho, qualidade no atendimento é fundamental. Para as micro empresas ou até mesmo para profissionais liberais, inclusive.

Pois é, atender bem cabe em qualquer lugar, até mesmo aí, na sua empresa.
Criar padronização no atendimento, regras básicas de conduta, usar de gentileza e empatia são ferramentas disponíveis à todos.

Na palestra sobre Como Atender Bem, Débora Marins falou sobre a importância de dar prioridade ao atendimento ao cliente. “Atendimento é relacionamento!” Falou aos empresários da região da Penha, um dos bairros mais antigos da cidade de São Paulo que concentra m dos maiores centros de compras da Zona Leste.

Sobre investimento em capacitação a palestrante afirmou. “Não adianta realizar reformas na estrutura física dos prédios e investir em propaganda e não houver capacitação profissional, atualização e continuidade das estratégias de atendimento e fidelização de clientes."


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