terça-feira, 19 de junho de 2007

Amigos são Amigos!


Sem dúvidas! Se não fosse por meus amigos eu estaria completamente ferrada... Ops! Mas é a realidade.
É impressionante como nossos amigos são pacientes conosco. Na verdade, acredito que muitas vezes até sofrem por nós. No entanto, nosso ritmo de vida muitas vezes não nos permite retribuir-lhes com, no mínimo, reconhecimento, respeito, e até mesmo ética.
Sinto-me muito mal por não me corresponder com freqüência com meus amigos, inclusive sei que alguns até estão lendo este editoral agora, e pensando em assinalar uma das alternativas abaixo:
( ) Sua cachorra! Você nos abandonou?!
( ) Sabemos que as coisas não estão fáceis para você.
Estou com medo... Mas sei que irão me perdoar desta vez... Snif...
Enfim, independentemente da resposta, é sempre bom saber que todo tipo de relação necessita de certa “manutenção”. São os vínculos que criamos com as pessoas, de uma forma geral, que nos ajudam a ser o que somos. Pense nisso!



Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário