terça-feira, 20 de novembro de 2007

Bonitinha, mas ordinária!

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Você conhece as lojas Scene? Talvez haja uma em sua cidade.
Esta é com certeza a lojinha mais linda que eu já vi. Lá eles comercializam moda jovem unissex, cujo forte são os temas marinhos. A vitrine é um show, onde há golfinhos de todos os tamanhos e os tons bebês encantam. Agora entre, sim, entre para saber o que é ser mal atendido. Pera aí, eu disse mal atendido? Desculpe, o correto é d-e-s-g-r-a-ç-a-d-a-m-e-n-t-e atendido. Vou descrever de forma espacial: Parece que você é um ser de outra galáxia que está invadindo o planeta das vendedoras. Estas, que por sua vez estão debruçadas sobre o balcão, ignoram você e transmitem a maior carga de má-vontade do universo.
Na boa. Exageros e gracinhas à parte, esta é a segunda vez (veja como sou insistente) que tento comprar algo nesta loja, inclusive em cidades diferentes. Parece que adotaram um padrão desprezível e arrogante de atendimento. Bem, se são felizes assim isto já é outro papo. Agora, se um dia quebrarem, a culpa terá sido “do mercado”. Sorte que temos livre arbítrio, além de uma diversidade de opções. Não compro na Scene nem por decreto!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Um comentário:

  1. as lojas scene não são franquias, é tudo do mesmo dono, sempre que fui la fui bem atendida, e da mesma forma q essa moça disse ai em cima, sempre que chega coleção nova elas me ligam, pelo menos aqui em Sorocaba o atendimento é 100%.

    ResponderExcluir