quarta-feira, 16 de julho de 2008

O tempo passa, o tempo vooa...

Impressões Pessoais
por Débora Martins

1974, nossa! Parece que foi ontem. Só consegui percebê-lo depois que minha sobrinha tentou me vender um pote de Renew Clinical pela revistinha da Avon. Em tempos em que não se pode mais envelhecer, acho que estou atrasada nos cuidados com as rugas.
Rugas. Coitadinhas, ainda embrionárias, nem tiveram chance de brotar para confirmar meus anos de experiências. Mas sou praticamente um bebê... Hei, parem de rir!
Pois é, entrar nessa de juventude eterna é piração na certa.
Mas, falando de coisas boas, me lembrei de algo bacana que descobri anos atrás na internet, o jornal do aniversário (http://www.jornaldoaniversario.com). É um jornal fictício, criado com base em notícias e fatos reais do dia em que você nasceu; o site é de Portugal. Basta preencher o formulário com seu nome e data de nascimento para consultar o seu jornal. É muito interessante e divertido. Mas enquanto a gente se diverte em nosso boletim, vale lembrar que ainda há milhões de pessoas preocupadas em parar o tempo. Infelizmente nunca analisaram a si próprias para perceberem que são manipuladas num ambiente cujas preocupações são com o comer, o trabalhar, o ter e o divertir, esquecendo-se de ser felizes entre os intervalos.
Felizmente temos o poder de começar de novo. A cada instante.
Pense nisso!


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

3 comentários:

  1. entre prós e contras ,achei incrível;não é qu faço parte da história.hahaha. Abraços valeu

    ResponderExcluir
  2. O tempo urge!!! hehe
    É engraçado a noção que temos de que esse ano foi mais rápido que o anterior e o próximo será mais rápido que este. Pq será? hehe

    Muito legal a indicação do "Jornal do Aniversário"!!
    Beijão :-)

    ResponderExcluir
  3. bom dia cara amiga td bem contigo?você ganhou um selo.passe em meu blog para saber como pega-lo,ok?até mais então,e seu blog está lindo

    ResponderExcluir