sexta-feira, 6 de março de 2009

Agradecimentos, salves e denguinhos

Ah! Gente, uma hora dessas eu ainda infarto. Tudo bem que às vezes a gente até acha que não merece tanto carinho, mas a verdade é que merece sim... Hahaha!
Pois é, estou recebendo tantos mimos que há momentos em que penso que meu tempo está acabando e partirei para o céu (ou não?).
Enfim, vamos parar com toda essa autobiografia de agendinha de colegial e partir para o objetivo principal deste post, que é retribuir todo amor que venho recebendo. Vamos lá:

Agradecimentos

Clientes – Obrigada por acreditarem na espontaneidade do meu trabalho e na efetividade dos resultados.
Professores, colunistas e amigos da área – Não tenho palavras. Muito obrigada!
Amigos blogueiros – Pelos inúmeros selos e carinhos recebidos. Vou retribuí-los assim que possível.
Adriano – Por me mostrar como é importante sermos fortes e estarmos perto de Deus. É o que realmente faz sentido.
Vivizinha – Por ser um docinho e juntas percebermos que não estamos sós. Família, amigos e espiritualidade.
Eliana – Por saber que existem amizades que chegam na hora certa.
Mãe – Por se preocupar tanto. Confie em mim, OK?

Salve! Salve!
Zana – Feliz por saber que a distância não atrapalhará mais nossos papos filosóficos. Adoro seus conselhos.
Preta – Por ser minha irmãzinha de coração.
Renata – Por nossos papos, que ajudam o mundo a ficar mais bonito. :o)

Denguinhos
Alunos – Por falarem bem de mim. O que poderia desejar a vocês senão mais sucesso? Sucesso!
Vitor - Você? Poxa! Obrigada pelo presente. Você não existe!

Como diriam os monges tibetanos: Cada vez que trocamos conhecimento, crescemos dois centímetros. Hoje estou maior que o Burj Dubai, que ainda nem foi finalizado. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário