segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tudo com tons fortes

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

Assim como nos filmes, há dias em que a vida nos põe frente a frente com o poder das decisões; e diz como podemos construir ou destruir relacionamentos.
Algumas pessoas são de uma ingenuidade perene e preferem enxergar o mundo com uma visão fantasiosa. Já outros são realistas demais. Mas uma grande parte já entendeu que só é preciso viver bem e, vez em quando ir ao cinema. Opa! Se você é uma dessas, me chama, tá?
Às vezes queremos falar, às vezes não. Da mesma forma que às vezes queremos ouvir e outras tantas não. E devemos aprender a respeitar as pessoas por isto, sobretudo, respeitar nossas próprias decisões.
Decisões, pequenas ou grandes, tomamos o tempo todo. Algumas nos parecem mais complexas, pois são, já outras nem tanto. Como disse Napoleão Bonaparte: Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir. O problema é quando pintamos todas as decisões com tons muito fortes. Ei, você já assistiu Avatar, o filme?
Coloridinho, né?!...Hahah

Um forte abraço e bom carnaval :o)


Gostou? Indique para um amigo.
Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário