segunda-feira, 4 de abril de 2011

Curso: GESTÃO ESTRATÉGICA DE CALL CENTER

COMO OBTER EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO E AUMENTAR SUAS VENDAS
GESTÃO ESTRATÉGICA DE CALL CENTER
DIAS 20 E 21 DE MAIO 2011 – LIMEIRA/SP
Horário: 09:00h as 18:00

Evento organizado pela True Consultoria
Informações:(19) 3444-9599 e-mail: treinamento@trueconsultoria.com.br

OBJETIVO
Um curso que proporciona habilidades técnicas para os profissionais de vendas/negociação, visando o alto desempenho e à qualidade em suas negociações.
Tem como objetivo quebrar paradigmas e inovar, compreendendo melhor as habilidades, metas e motivações que levam o vendedor ao sucesso. Muito dinâmico e participativo.

PÚBLICO ALVO
Para gestores de Call Center ativo/receptivo de diversos seguimentos e profissionais que buscam assumir o desafio de liderar equipes de Call Center.

MÓDULOS 1 E 2
Atitudes Vencedoras
Comportamento / processo de simulação
Introdução ao contexto do novo vendedor
Como conquistar clientes
Relações de consumo

MÓDULOS 3 E 4
Os passos da Venda
Abordagem
Sondagem
Apresentação do Produto
Valor agregado
Argumentação
Negociação
Vencer objeções
Fechamento

MÓDULOS 5 E 6
Argumentação e persuasão
Sustentação da oferta
Percepção - Sinais de interesse
Transformando erros em acertos
Concorrente - Conheça-o

MÓDULOS 7 E 8
Criatividade e Motivação
Transmita entusiasmo
Comunicação, voz e audição
Tipos de Clientes
Tipos de abordagem
Tipos de fechamento

INVESTIMENTO

R$ 450,00 à vista
R$ 490,00 em 2x iguais *
* Entrada + cheque para 30 dias.

Verifique as condições especiais para estudantes e grupos de colaboradores da mesma empresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário