sábado, 7 de julho de 2007

Tirando da gaveta

Vocês não imaginam o tanto de coisas legais que encontrei neste final de semana. Algumas destas coisas eu já tinha perdido a esperança de reaver, e outras eu até tinha esquecido que possuía.

Ficou curioso? Sem problemas, eu conto. Tinha de tudo um pouco: livros, fotos, lembrancinhas, óculos de sol, bijuterias, cartões e outras bugigangas. Encontrei desde o livro de Paulo Coelho "As Valquírias" (que achei que tivesse emprestado) até um par de bolas tailandesas, lindíssimas.
O mais interessante foi saber que estava tudo ali, bem perto de mim, mas do que, no entanto, durante muito tempo, não havia me dado conta. Só aí percebi que tinha feito uma verdadeira descoberta arqueológica de minhas memórias. A sensação foi tão boa que decidi fazer o mesmo com as pessoas. Como resultado, vivenciei boas horas de alegria e troca de carinho com meus amigos. Pessoas que às vezes estão tão próximas da gente que nem nos damos conta de como são importantes. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário