domingo, 7 de dezembro de 2008

Está feliz com seu trabalho?

Impressões Profissionais
por Débora Martins

Descubra o que você mais gosta de fazer - descobriu?
Então, faça com afinco!
Não se torne um escravo do dinheiro, busque novos desafios fazendo o que lhe proporciona satisfação. Mas seja sincero consigo mesmo.
As coisas não caem do céu. Para tudo é preciso talento e determinação.
Às vezes me pergunto: será que amo ficar oito horas de pé? Amo ficar com os pés latejando? Amo mesmo, depois de tudo isso, ainda dedicar mais quatro horas aos meus relatórios diários?
Definitivamente, não! O que amo na verdade é receber meus alunos com um sorriso e compartilhar conhecimento com eles.
Quando escolhi trabalhar com treinamento/educação corporativa sabia que não seria fácil, mas também sabia que minha maneira de transmitir conhecimento causaria algum efeito, e que este perduraria por muito tempo.
Minha dica da semana é: valorize seu trabalho e ame-o de todo coração.
Mas, se ainda não o encontrou, não desista!


Marketing Pessoal é hoje a ferramenta mais eficiente de fazer com que seus pensamentos e atitudes, sua apresentação e comunicação, trabalhem a ser favor no ambiente profissional. Trabalhe seu marketing pessoal e adquira um diferencial competitivo para garantir o sucesso.
Acesse o site: http://www.atenderbem.com.br



Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
------------------------------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Um comentário:

  1. Amo meu trabalho e a área que escolhi para atuar,assim como você , este amor baseia-se não na atividade em si, mas em pequenos resultados que ela traz .Infelizmente , há poucas vagas na área que atuo e as que existem são muito mal remuneradas.Isto me faz pensar , a mudar as vezes , ou procurar atuar de uma forma diferente na mesma área.
    adorei o post
    abraços

    ResponderExcluir