quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Calendário semestral de palestras gratuitas


O Instituto Via de Acesso promove palestras com a consultora Débora Martins sobre os temas: Atendimento, Vendas e Motivação. O calendário e os programas das palestras já se encontram disponíveis. Os interessados em participar devem realizar suas inscrições diretamente pelo telefone: (11) 3809-9400 ou através do site: http://www.viadeacesso.org.br.
Todas as palestras são ministradas em São Paulo, na sede do instituto, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2050, 12o andar (próximo à estação Brigadeiro do metrô). As palestras têm em média duas horas de duração, são gratuitas e as vagas limitadas.

Incrições: http://www.viadeacesso.org.br/via_empresa/capacitacao.asp

Palestra – “Motivação: um diferencial competitivo”
Uma pessoa motivada produz mais e melhor. Entretanto, é preciso compreender que a motivação é algo individual. Nesta palestra, Débora Martins enfoca os principais fatores para tornar o seu cotidiano mais prazeroso e rico em possibilidades, compreendendo que nós somos responsáveis pelo sucesso ou fracasso em todas as esferas de nossas vidas.
Temas abordados:

- Compromisso com o sucesso;
- Pessoas motivadas – uma relação direta com a excelência e a qualidade;
- Comportamento – um diferencial para o alcance dos resultados;
- Capacidade e criatividade para resolver problemas;
- Oportunidades – percebendo o mundo ao seu redor.

“Motivação: um diferencial competitivo” é uma palestra indicada para pessoas que pretendem promover uma mudança comportamental, descobrir novas formas de se relacionar, resolver problemas e desenvolver um olhar mais otimista diante da vida.
Pessoas motivadas têm brilho nos olhos e, conseqüentemente, esse brilho atrai pessoas e oportunidades.

Datas do evento: 5 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril, 28 de maio e 25 de junho.


Palestra – “Vender também é humano”
Muitas vezes, por não saber se relacionar, o vendedor desenvolve um processo mecânico de negociação e, como resultado, perde muitas oportunidades. Nesta palestra Débora Martins fala sobre as técnicas e estratégias para conquistar clientes através da emoção, como transformar objeções em oportunidades e vender soluções. Uma visão diferente sobre o mundo da negociação, gerenciando razão e emoção.
Temas abordados:

- Conceitos de vendas e vendedor;
- Estratégia do negócio – Como mapear o seu cliente?;
- As etapas da venda efetiva;
- Oferta e sustentação da oferta;
- Pós-venda;
- Marketing de relacionamento.

“Vender também é humano” é uma palestra indicada para profissionais de venda interessados em estabelecer um vínculo de maior afinidade com seus clientes, aprendendo a ouvir, compreender e fazer negociações mais assertivas.

Datas do evento: 5 de março e 2 de abril.


Palestra – “Como atender bem”

Prestar um bom atendimento nos dias de hoje não se trata mais de atender com um sorriso ou dizer as palavrinhas mágicas, como manda a boa educação. Estas e muitas outras formas de cortesia foram se adaptando às novas tendências do mercado. Portanto, hoje é preciso criar um novo conceito de atendimento. Na palestra “Como atender bem”, Débora Martins enfoca:

- Pequenos passos para um atendimento de sucesso;
- Princípios do atenda, entenda e surpreenda;
- Como melhorar as habilidades de bom ouvinte, argumentação, velocidade do diálogo e empatia.

“Como atender bem” é uma palestra indicada para pessoas que pretendem melhorar o relacionamento com seus clientes. Tem como objetivo conscientizar o participante sobre a importância do cliente para a sua organização, por meio de relacionamentos mais leves, respeitosos e duradouros.

Datas do evento: 16 de fevereiro, 7 de maio e 4 de junho.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
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Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Um comentário:

  1. Olá Débora..
    vim fazer um visitinha e lhe deixar convite... tem um selo pra você lá no meu blog...
    Bjs.
    Sucesso...

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