terça-feira, 31 de março de 2009

Perguntas e respostas

Impressões profissionais
por Débora Martins

Meus leitores, por favor, não pensem que sou indiferente aos e-mails com pedidos de ajuda. Muito pelo contrário, estão todos guardadinhos esperando uma folga. Como sabem, ministro cursos e palestras no Brasil inteiro e às vezes fico dias sem acesso à internet. Entretanto encontrei uma forma bastante eficaz de respondê-los de modo que também auxilie outras pessoas que vivem situações semelhantes. Pois é, vou tratá-los como sugestão de pauta. Assim, nos próximos boletins, responderei via editorial um leitor a cada semana. Gostaram da idéia?
Então, você que já tinha perdido as esperanças fique feliz, porque sua resposta chegará. Outro ponto importante: total discrição. Não citarei o nome do solicitante, aviso por e-mail, OK?

Para começar, responderei a esta mensagem:
“Gostaria de poder um dia realizar o nobre trabalho de motivar, ajudar, ensinar e transformar a vida das pessoas para melhor, assim como fazem pessoas iluminadas como você, Daniel Godri, Max Gehringer, Aldo Novak, entre tantos outros.” – Leitor, enviado em 24/08/2008

Olá, Leitor! Antes de qualquer coisa, quero agradecê-lo e acrescentar que é uma honra ser comparada com esse pessoal de peso.
Acredito que muitas pessoas não se dão conta de como seu trabalho pode proporcionar bem-estar para o próximo. O segredo está no amor e na dedicação com que realiza as tarefas mais simples do dia-a-dia. Imprima um pouco de você em tudo e com toda certeza ajudará muita gente. Quanto a ser iluminada, aí é com o Papai do Céu. Quando deixamos que Ele habite em nossos corações, a mágica acontece.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
------------------------------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

2 comentários:

  1. A gora sou seguidor deste blog onde encontrei coisas tão bonitas vou estar por aqui sempre que puder por que ja vi que vale a pena obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora estou lhe visitando, parabéns, seu trabalho é encantador, excelente! Gostei muito de ter passado aqui. Sinto-me honrado e feliz. Votos de muito sucesso, de par com os de uma ótima e produtiva semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Felicidades, brilho, muita paz e proteção.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir