quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parceria de verdade

Débora Martins com a diretoria da ACSP e equipe em São Paulo no evento de homenagem aos Policiais e Bombeiros - Entrega do Marco da Paz.

Meu ano de 2010 foi marcado pelo poder das parcerias, mas não aquelas do tipo que só uma das partes ganha (propostas indecentes). Estou falando de parcerias de verdade. Sabe, quando todos ganham: em trabalho, oportunidade, reconhecimento e retorno financeiro.

Trabalhar em parceria com a Associação Comercial de São Paulo neste ano foi muito gratificante. Além de conhecer pessoas interessantes, prospectar novos clientes e ampliar meu círculo de amizades.

Em 2010 a Associação Comercial de São Paulo me abriu portas e promoveu minhas palestras para um público diferenciado. Tive oportunidade de palestrar nas distritais: Centro (4 palestras), Ipiranga, Jabaquara e Sudeste. Sempre com casa cheia e muita descontração.

Em 2011 tem mais, aguarde!

Um comentário:

  1. A Débora, além de bonita, inteligente e motivadora, ainda nos ensina que a melhor parceria é aquela em que todos saem ganhando. Parabéns, minha amiga. Boas festas de fim de ano!

    ResponderExcluir