Débora Martins sendo homenageada com mais um certificado de honra ao mérito por sua participação como palestrante convidada na palestra de encerramento de 2010 na ACM - Associação Cristã de Moços de São Paulo pelo Dr. José Alarico Rebouças, Diretor Superintendente da Distrital Centro da Associação Comercial de São Paulo.
Disse Aristóteles - O reconhecimento envelhece depressa.
Opa! Então é bom aproveitar logo. Bora lá!
Já percebeu que quando estamos insatisfeitos é relativamente fácil verbalizar nossos sentimentos? É! Mas quando estamos “felizes da vida” dá certo medinho de compartilhar. Afinal, sempre tem algum urubuzinho de plantão (e como tem, viu?).
Mas, Deus é mais e, dá capacidade e semente para todos. Obviamente cada um semeia a sua maneira, cuida e colhe no tempo certo. Acho que o grande problema é quando a pessoa não planta e acaba comendo a semente. E depois colhe o que? O seu próprio cocô? Enfim, problema, digo, colheita de cada um.
E por falar em problema, situações difíceis ocorreram em 2010. Aos montes. Ufa!
Houve momentos em que pensei que não iria suportar, mas do ponto de vista otimista é sempre tudo aprendizado, por mais dolorido que possa ser.
Falar agora é fácil. Na verdade, depois dos louros tudo fica muito mais fácil...
Termino este ano com um sorriso de orelha a orelha, tá, já sei, sou assim naturalmente. Entretanto, com um brilho a mais, afinal quando somos abençoados sempre nos sentimos mais iluminados.
Então, meus agradecimentos especiais a todos que contribuíram com meu sucesso em 2010.
Feliz 2011. Prepare-se para se surpreender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário