quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Débora Martins sendo homenageada com mais um certificado de honra ao mérito por sua participação como palestrante convidada na palestra de encerramento de 2010 na ACM - Associação Cristã de Moços de São Paulo pelo Dr. José Alarico Rebouças, Diretor Superintendente da Distrital Centro da Associação Comercial de São Paulo.

Disse Aristóteles - O reconhecimento envelhece depressa.
Opa! Então é bom aproveitar logo. Bora lá!

Já percebeu que quando estamos insatisfeitos é relativamente fácil verbalizar nossos sentimentos? É! Mas quando estamos “felizes da vida” dá certo medinho de compartilhar. Afinal, sempre tem algum urubuzinho de plantão (e como tem, viu?).

Mas, Deus é mais e, dá capacidade e semente para todos. Obviamente cada um semeia a sua maneira, cuida e colhe no tempo certo. Acho que o grande problema é quando a pessoa não planta e acaba comendo a semente. E depois colhe o que? O seu próprio cocô? Enfim, problema, digo, colheita de cada um.

E por falar em problema, situações difíceis ocorreram em 2010. Aos montes. Ufa!
Houve momentos em que pensei que não iria suportar, mas do ponto de vista otimista é sempre tudo aprendizado, por mais dolorido que possa ser.

Falar agora é fácil. Na verdade, depois dos louros tudo fica muito mais fácil...

Termino este ano com um sorriso de orelha a orelha, tá, já sei, sou assim naturalmente. Entretanto, com um brilho a mais, afinal quando somos abençoados sempre nos sentimos mais iluminados.

Então, meus agradecimentos especiais a todos que contribuíram com meu sucesso em 2010.
Feliz 2011. Prepare-se para se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário