terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Palestra Gratuita - Atenda, entenda e surpreenda!
10 de fevereiro (quinta-feira) às 18h30
Objetivo:
Desenvolver novos comportamentos para a excelência no atendimento seja no contato telefônico ou pessoal. Proporcionar melhoria nas relações com os clientes, por meio de novas atitudes.
Conteúdo
•Vocabulário, postura e ética
•Pequenos passos para um atendimento de sucesso
•Comunicação, voz e atitude
•Como aplicar a empatia
Palestrante:
Débora Martins é consultora e palestrante, especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. É jornalista formada pela universidade Anhembi Morumbi, proprietária da empresas Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda desde 1999 e consultora do Instituto Via de Acesso. Participa como co-autora dos livros Os trinta + em Atendimento e Vendas e Os trinta + em Motivação do Brasil.
Associação Comercial de São Paulo - Distrital Centro
Local: R. Galvão Bueno, 83 Liberdade - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3208-4096/5753 e-mail: dcentro@acsp.com.br
Entrada gratuita.Colabore doando 1k de alimento não perecível a ser entregue para o Banco de Alimentos do Estado de São Paulo.
Leve Débora Martins para sua empresa. Solicite um orçamento sem compromisso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom, Debora,
ResponderExcluirDesejo sucesso!
Um abraço,
Jorge Purgly