segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Palestra de abertura 2011

 
Débora Martins palestrando sobre Qualidade no Atendimento para convidados da região da Liberdade em evento patrocinado pela ACSP em São Paulo.

Release

Na quinta-feira, 10 de fevereiro, a ACSP Distrital Centro em São Paulo realizou uma palestra sobre Atendimento, destinada aos empresários da região com a consultora e palestrante Débora Martins.

Débora Martins enfatizou a importância de atender bem aos clientes observando o ser humano. Falou sobre as mudanças ocorridas na sociedade de consumo e como aprimorar relacionamentos por meio da aplicação de empatia.

Esta foi à primeira palestra gratuita que a consultora realizou junto a Associação Comercial de São Paulo sobre o tema Atenda, entenda e surpreenda! para o ano de 2011.

No final do evento a palestrante foi homenageada recebendo certificado de honra ao mérito das mãos do Dr. José Alarico Rebouças, Diretor Superintendente da Distrital Centro da Associação Comercial de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário