terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Palestra gratuita só para Mulheres

Elas: o poder das mulheres nas organizações

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Centro promove palestra especial só para mulheres.
Será realizada no dia 17 de março, às 18h30, no auditório da ACSP Distrital Centro na Rua Galvão Bueno, 83 Liberdade, São Paulo - SP.
A palestra terá como objetivo principal refletir sobre o papel da mulher nas empresas, assim como suas conquistas, princípios éticos, personalidade e motivações.

Uma palestra motivacional que uniu informações, reflexões e uma visão atual sobre o papel das mulheres dentro das organizações. De forma doce, suave e objetiva Débora Martins aborda temas como: equilíbrio, comportamento, auto-estima e motivação.

Programa
Ser feliz é uma obrigação?
Assertividade feminina
Intuição e outros dons
Harmonia - Vida em equilíbrio
Comportamento: Vulgar ou sensual?
Qual o seu nível de auto-estima?
Motivação como diferencial competitivo

Público alvo
Mulheres: sensíveis, profissionais, sensuais, inteligentes, companheiras, guerreiras, etc. Enfim, para todas Elas.

Palestrante
Débora Martins é consultora e palestrante, especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. É jornalista formada pela universidade Anhembi Morumbi, proprietária da empresa Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda. desde 1999 e consultora do Instituto Via de Acesso. Participa como co-autora dos livros Os trinta + em Atendimento e Vendas e
Os trinta + em Motivação do Brasil.

Um comentário:

  1. Oi bonita este espaço parece bem posicionado.........bom estilo:)
    Adorei Continua deste modo !!

    ResponderExcluir