por Débora Martins

Neste contexto, percebemos a importância no preparo dos profissionais que atuam em vendas e atendimento. Afinal, empresas e pessoas com o caixa em dia compram muito mais, não é verdade?
Atender bem é a lei! Mas é preciso pensar diferente. Afinal, independentemente da área de atuação de sua empresa, atendimento é fundamental. Como diferencial esse momento representa uma oportunidade de repensar em que pontos são possíveis realizar algumas mudanças e, obviamente inovar.
Mas, de um modo geral posso dizer que tentar inovar sem entender como os clientes pensam é inútil. A melhor e, mais eficiente forma é ouvindo, compreendendo e agindo com o objetivo de satisfazê-los.
E este tipo de “comportamento consciente” se aprende e, é ao mesmo tempo um degrau para o seu sucesso profissional.
Afinal, vale sempre lapidar seus talentos, aprendendo a fazer melhor aquilo que já sabe fazer.
Vamos falar mais sobre atendimento?
Venha: http://www.atenderbem.com.br/marketing/palestra_centro12011.htm
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