segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Aprendendo com o passado

Minha amiga Silvely Bueno sempre foi ligada em 220w. Nós nos conhecemos no trabalho, em 1990, a menina pintava quadros, estudava espanhol e italiano e ainda cozinhava. Inclusive, aprendi com ela uma receita de molho banco que uso até hoje. É um sucesso!
Mas a vida é assim. O tempo passa, e um dia nos damos conta de que mal sabemos o que comemos no almoço, quanto mais o que as outras pessoas estão fazendo.
Recentemente tive a oportunidade de reencontrá-la e constatar que continua a mesma, fazendo de tudo um pouco.
Manter contato com amigos, ex-colegas de trabalho e pessoas que admiramos é um elo importante com nosso passado. De repente você se percebe diferente, mudado, melhorado e amadurecido.
Experimente resgatar seus amigos perdidos, é uma boa dica, não acha?
Eu tenho certeza de que não irá se arrepender.


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Um comentário:

  1. Boa tarde Débora,

    Aprendendo com o passado, me faz lembrar sim que EU não devo mais procurar velhas amizades, sabe porquê? Já sofri muito com isto. Sempre fui eu que procurei minhas amigas antigas, e sempre com aquele velho chavão nossa a minha vida é uma correria, nossa minha vida tem prioridades, não tenho tempo e por aí vai. Bom se estas amigas tem prioridades, faço a diferença: não procuro mais. Meu telefone não toca com velhas amizades, fiz a limpa em minha agenda, e não me arrependo. Uma amizade de 23 anos sempre fui eu que escrevi e liguei, estive recente estive no Rio liguei quatro vezes para ela dizendo que estava lá, vc me convidou para ir lá? Não, antes achava que o problema era comigo, mas não é, quem não é amigo de verdade fica mesmo no passado esquecido.
    Beijos,
    Solange
    alvarez.solange@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir