quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Nossas Verdades

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Aquilo em que acredito nem sempre é em que os outros acreditam.
Confuso? Não, basta olhar além para entender que nem sempre o que temos como verdade faz sentido para as outras pessoas.
Olha que papinho cabeça... Pode até parece, mas se faz necessário compreender porque tantas e tantas vezes parece que somos alienígenas diante de algumas situações. Vejamos, por exemplo, o caso da consideração. Se você foi criado em uma família que preza pelo respeito e consideração ao próximo vai aplicar tais princípios no decorrer de sua vida. Já um sujeito que (infelizmente) não teve a mesma educação desconhece tal palavra, quanto mais sua aplicação prática. Ou seja, jamais poderemos exigir dele tal comportamento. Entristeceu-se? Que pena, mas é a realidade.
Compreender as verdades alheias nos faz crescer fortes e inteligentes. Ops! Pera aí, acho que esta parte "crescer fortes e inteligentes" é o slogan de uma marca de yogurte... Eheheh.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário