segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Você merece o melhor!

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Olá! Profissionais,

Amigo leitor, antes de qualquer coisa quero me desculpar pelos editoriais tão carregados que venho escrevendo ultimamente. Você que acompanha meu trabalho há tanto tempo sabe que meu negócio é compartilhar as alegrias, que felizmente não me faltam, e falar de motivação. Ainda bem que a intimidade que temos me permite corrigir a tempo tal comportamento. Pensei muito sobre a responsabilidade que é escrever este editorial para mais de 18 mil leitores. Arrepiei-me só de lembrar que sou tão bem recebida em sua caixa de entrada. Por este motivo reitero meu compromisso de dar o melhor em qualidade neste encontro semanal. A partir de agora surge um novo tempo em que nosso boletim resgata sua missão, que é transmitir a você, amigo leitor, mensagens que falam ao coração e são edificantes para seu trabalho.

Um forte abraço, e que Deus abençoe sua semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário