segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Poderosas e assustadoras

O mundo das gentilezas masculinas já não é mais o mesmo para algumas mulheres modernas. Mas, calma lá... Elas não têm culpa.
Não estou falando de mulheres que trocam o pneu do carro... Xiii! Isso é fichinha...
Hoje há mulheres que trocam um chuveiro, um bebê, a roupa e um pneu antes de fazer uma palestra em outra cidade, e por aí vai.
Não são mulheres que se drogam com anfetaminas ou pretendem usar de força sobre-humana para humilhar seus maridos. São apenas mulheres. Sim, mulheres incrivelmente determinadas e apaixonadas pela vida.
Muitas destas batalhadoras, que aparentemente não fazem a menor questão de ser tratadas como divas, o que desejam é contribuir de forma sensível para a construção de uma sociedade melhor e mais justa (não estamos falando de saia... Ahah).
Mas, e infelizmente, preocupadas com sua carreira, muitas delas acabam se tornando tão independentes que afugentam seus candidatos a pretendentes. Isso mesmo. E como fica a vida afetiva?
Tempos modernos. Agora elas estão exigentes e não querem relacionamentos ao “estilo submisso”. Afinal, o que se ganha com isto?
Para elas é importante ter um companheiro inteligente, encorajador, bom amante e fértil. Fértil? É claro, afinal elas querem se reproduzir com qualidade.
Pois é, se o sucesso tem um preço e este é a solidão isto não as assusta, pois ainda não perderam a esperança de encontrar um companheiro à altura.
De certo modo, o grau de exigência das mulheres aumentou muito, concordo; mas isto não significa que perderam a feminilidade.
E, por falar em feminilidade, perceba também que estão cada vez mais belas e bem cuidadas. Para os homens que estão lendo este texto a situação pode parecer complicada, mas não é bem assim.
Homens, atenção! Não se assustem! De fato, elas são mais difíceis mesmo.
Mas, se você foi ensinado a cortejar e lutar para conquistar uma mulher seja inteligente, pois chegou sua vez. Ponha em prática tudo que aprendeu, e boa sorte!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário