segunda-feira, 22 de março de 2010

Separando o joio do trigo

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

Pois é, já estamos no término do terceiro mês do ano. Nossa! Passou rápido não foi? Daí a gente dá aquela paradinha para conferir como está a nossa lista de metas e se estamos bem encaminhados.
Considero a finalização deste primeiro trimestre como sendo um momento que demanda maior senso do que realmente tem valor em nossas aspirações. Será que efetivamente ainda queremos o que desejamos ontem? Humm...
Por isso mesmo, é primordial voltar a nossa atenção para as coisas que realmente nos fazem bem, a fim de que saibamos separar o que é mera distração do que tem significado e importância. Ao mesmo tempo, temos que trabalhar um pouco mais nosso desapego, a fim de não se deixar limitar por pessoa ou situações que atrapalham nossa evolução.
E por falar em evolução, viu a capinha do livro “os 30+ Motivação” ai em cima? Sim, aproveito para falar que esta semana estarei ministrando palestra baseada no livro. Falando de auto-abandono, dificuldade em assumir compromisso, motivação voltada para Geração Y entre outros assuntos que tem tudo a ver com este editorial.
Enfim, sempre é tempo de analisar o que passou e promover mudanças. Pense nisso!


Gostou? Indique para um amigo.
Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário