quarta-feira, 10 de março de 2010

Foto da semana: "dar o sangue"


Mais uma semana linda ééé, e de sol :o)
Hoje pensei como é difícil conquistarmos o que desejamos e como nossas vitórias tem um sabor especial, sobretudo pelo suor.
Daí, lembrei-me que nada acontece por acaso e é preciso “dar o sangue”. Esta expressão significa esforçar-se ao máximo, ou seja, empenhar-se além dos limites por algo que acreditamos, ou que realmente vale a pena.
Isto é o que tenho feito minha vida toda, emprenhar-me e, posso afirmar que sempre valeu. Mas poderia ficar no sofá, de bobeira, assistindo a série de TV Todo Mundo Odeia o Chris (que é ótima, inclusive) e deixar a vida passar. Sim, e lamentando também que ninguém me dá uma oportunidade.
Enfim, é tudo uma questão de escolha, não é verdade?
Portanto, se você têm sonhos guardados na gaveta, digo que pode realiza-los, basta esforçar-se. Pense nisso!

Ah! E por falar em sangue passa lá http://www.prosangue.sp.gov.br

Um comentário:

  1. concordo nada vem de mão beijada
    pricipalmente nos dias de hoje
    parabéns pelo post

    to te seguindo

    ResponderExcluir