domingo, 30 de maio de 2010

Confie na vida!

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

Perfume importado, boa comida, amigos verdadeiros, alegrias em família, sorrisos largos, ser bem tratada em todos os lugares que passo e ter paz de espírito.
Pronto! Nem quero mais morrer.
Pois é, estes os itens quem me fazem bem e, são verdades em minha vida. Chega uma hora que temos que nos permitir vivenciar situações e encontros que nos e proporcionem felicidade.
Chega de reclamar. Temos que ver as coisas belas, o lado bonito de cada pessoa sentir aquela boa sensação de prosperar em tudo.
Como? Mudar a forma de pensar já é um adianto, sabia?
Já percebeu como as pessoas costumam contabilizar e, com muita naturalidade, seus insucessos? Falar de vitórias, boas novas, alegria... Nem pensar, percebeu? Vai que gora, não é verdade? Vixi!
A questão é que merecemos, após tantas lutas, dificuldades e injustiças, passar por uma fase de satisfação de bonança. Precisamos acreditar nisso.
Portanto, afaste-se das situações e pessoas que lhe causam desprazer. Confie! Finalize seu mês e, inicie o próximo com a certeza de que nada dura para sempre, nem os momentos ruins.
Ah! Se quiser me dar um perfume importando é claro que aceito, mas tem que ser doce, viu?

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário