O objetivo é desenvolver novos comportamentos para a excelência no atendimento, visando à melhoria nas relações com os clientes, por meio de novas atitudes. É um curso moderno que trata do assunto de forma descontraída e consciente.
Conteúdo programático:
Módulos 1 e 2
Você sabe como atender bem?
Módulos 3 e 4
Comunicação, voz e atitude
Módulos 5 e 6
Empatia - Compreendendo o processo de aceitação
Módulos 7 e 8
Argumentação, diálogo e percepção no atendimento
Módulos 9 e 10
Conduza o atendimento e conquiste seu cliente
A quem se destina: o curso é voltado para todos os profissionais que tenham contato direto com clientes por telefone ou pessoalmente. Indicado tanto para gestores como para colaboradores.
Informações e inscrições:
E-mail: abt@abt.org.br ou Tel. (11) 3813-0068
Investimento:
Associados ABT: R$ 300,00
Não associados: R$ 370,00
Incluso:
Material didático, Coffee break e certificado.
Para mais de um participante da mesma empresas: 10% de desconto.
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