sábado, 19 de junho de 2010

Eu venci!

Impressões profissionais
por Débora Martins

Há duas coisas que preciso compartilhar com você:
A primeira é que, na minha profissão de palestrante, ousadia é o que determina o sucesso. A segunda é que, não importa o que falem, você deve persistir. Erguer a cabeça, aprender a levantar e até mesmo, levitar. Às vezes é preciso levitar, sabia?

Pois é, mas dá também para acrescentar uma terceira ou quarta: cuide de sua reputação e, sobretudo seja ético.

Ninguém faz algo ousado em sã consciência... Mas, a partir do momento em que acreditamos em nós mesmos e, deixamos o passado, começamos a vislumbrar um futuro cheio de possibilidades. Um certa insanidadezinha ajuda.

O ingrediente que faz toda a diferença, este se chama: Fé!
Fé é a certeza das coisas que não se pode ver. Mas também é o quanto você acredita que é possível vencer as dificuldades e persistir nos seus sonhos. Seus sonhos, estes são seus, não dos seus familiares e amigos, logo só você é capaz de realiza-los, concorda?

Portanto, não desperdice seu tempo e energia procurando culpados pelos seus insucessos. Mude sua postura, seja um vencedor e assim perceberá a mudança ocorrer em todas as áreas de sua vida.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário