quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tudo grátis, de graça e gratuitamente

Impressões pessoais e profissionais
por Débora Martins

Querido leitor,

Faz tempão que não escrevo, não é verdade?
Olha, quando sumo assim é coisa boa. É prova de que estou trabalhando bastante e não sobra tempo para o blog. Afinal, como sabem o blog não me rende nada e, ao contrário do que muita gente pensa eu preciso comer, pagar contas, comprar xampu... Enfim, você entendeu.
É obvio que minha prioridade é atender as solicitações dos meus clientes sempre.
Pois é, como dizia, temos que pagar contas e as danadas não nos largam. Que coisa viu!
Bem, já que toquei no assunto, pergunto: Você já percebeu como tem gente que acha que tudo deveria ser de graça?
É... Trata-se de seres (estou sem adjetivos para qualificar) que são incapazes de reconhecer e valorizar o trabalho alheio.
Hoje acordei pensando nisso. Porém, mesmo sem citar qualquer episódio isolado, basta olhar para o lado para perceber como convivemos com pessoas assim em nosso cotidiano.
Um belo de um NÃO, em letra de forma é um bom começo para quem está cansado de receber solicitações improdutivas.
Lembre-se: Valorize-se! Se você não fizer, quem fará?


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário