quinta-feira, 15 de julho de 2010

Veja-se sob uma nova luz

Débora Martins palestrando sobre motivação no Instituto Via de Acesso julho/2010

Impressões
pessoais e profissionais
por Débora Martins

Neste blog sempre falo de mim, das minhas percepções sobre o mundo coorporativo e, sobretudo busco contribuir com algo que seja edificante.
Entretanto, hoje estou mais interessada nas pessoas a minha volta e na forma com que enxergam o mundo.
Por isso, talvez, é que encontro muita alegria no trabalho em equipe. No desempenhar de atividades sociais e nas coisas simples do cotidiano.
Pensando bem, não há o menor sentido viver de forma rotineira sem sonhar, sem ser útil, sem causar impacto nas pessoas que nos rodeiam.
Em outro nível, podemos pensar sobre o que é realmente fundamental para que sejamos felizes, mais amáveis, mais merecedores e mais aceitos.
Na verdade, juntando tudo, parar para ler esse pequeno texto pode servir como reflexão para analisar sua vida por esse ângulo.
Pergunte-se: Qual o meu real valor?

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário