sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atendimento e Vendas - A receita certa para turbinar seus negócios!

Débora Martins palestrando no auditório da ACM de São Paulo. Exibindo o livro os 30+ em Motivação, lançado em dezembro de 2009.

Anote na sua agenda e inscreva-se já!

Palestra grátis: Atendimento e Vendas - A receita certa para turbinar seus negócios!

Objetivo
Fornecer aos participantes uma visão diferente sobre o mundo da negociação, gerenciando razão e emoção, trabalhando aspectos de atendimento e vendas. Enfoca a importância da comunicação clara e eficiente e de fatores relacionados a autoconfiança do profissional de vendas.
Além disso, fornecer aos participantes técnicas e estratégias para conquistar clientes através da persuasão. Uma proposta que apresenta de forma realista que é possível mudar comportamentos para ser mais eficiente e assertivo em vendas.

Programa
- Conceitos de vendas e vendedor
- Assumindo um compromisso com o sucesso
- As etapas da venda efetiva
- Atender bem é preciso!
- Comportamento – um diferencial para o alcance dos resultados
- Oferta e sustentação da oferta
- Oportunidades – percebendo o mundo ao seu redor

Público alvo
Para profissionais da área de vendas e atendimento interessados em estabelecer novos vínculos de maior afinidade e empatia com seus clientes, aprendendo a ouvir, compreender e fazer negociações de forma mais assertivas. Uma palestra para quem deseja se tornar um profissional de atendimento bem sucedido ou um vendedor-vencedor!

Calendário 2º semestre
26 - Agosto - 14h00 – 16h00 – Para inscrever-se clique aqui!
30 – Setembro - 14h00 – 16h00
21 – Outubro - 14h00 – 16h00
25 – Novembro - 14h00 – 16h00
09 – Dezembro - 14h00 – 16h00

Palestras gratuitas* patrocinadas pelo Instituto Via de Acesso - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2050, 12o andar (estação Brigadeiro do metrô) São Paulo-SP

Obs. Atenção! As vagas são limitadas. Acompanhantes sem inscrição não poderão participar. As inscrições são individuais. Permitida a participação de apenas duas pessoas por empresa.

* Participe doando 1Kg de alimento não perecível para o Banco de Alimentos.

Um comentário:

  1. Cara Débora, Bom Dia

    Tive o grande prazer de participar do seu curso, na Via de Acesso, "Como Atender Bem". Você é muito carismática e consegue segurar o público, qualidades fundamentais para o palestrante.

    Um grande abraço

    Joseli Cavalheiro

    ResponderExcluir