terça-feira, 26 de outubro de 2010

A dois meses do Natal, sua empresa atende bem?

Débora Martins após palestra “Como Atender Bem” recebendo certificado de honra ao mérito no Rotary Club de Santana – São Paulo - SP

Impressões profissionais
por Débora Martins


Baixa inadimplência deve impulsionar vendas de Natal, segundo informação do Jornal do Comércio. Vem o pagamento do 13º salário e comissões de venda e a disponibilidade de empregos temporários, bem como a oferta de crédito. Estes são fatores que prometem impulsionar a vendas no período.

Pois é, estamos a dois meses do Natal, mas... Se os vendedores e atendentes não atenderem bem ao consumidor as chances de bons negócios diminuem drasticamente.

Óbvio, todo mundo quer comprar, mas também querem que esta experiência seja prazerosa.
Não basta ter estoque, é preciso simpatia, empatia e disposição para vender com qualidade atendendo as necessidades do ser humano.

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário