segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um livro que mudou a minha vida

Impressões profissionais
por Débora Martins

Um bom motivo para se comemorar!
Quase um ano depois do lançamento do segundo livro da série Os 30+. Os 30+ Motivação, o sucesso é absoluto. As pessoas ficam admiradas com a quantidade de visões e reflexões diferentes proporcionadas pelos autores que compõe esta belíssima obra.

Fico muito grata por fazer parte deste trabalho e contribuir com minha história de falência, fracasso e sucesso. No meu capítulo, em especial, proporciono aos leitores o desafio de traçar metas, ousar e sonhar para se obter o sucesso pessoal e profissional.

Nos últimos dias tenho recebido mensagens de pessoas que dizem que o livro tem mudado suas vidas. Ajudado na busca de um novo emprego, no desapego de situações negativas e na tomada de decisões. Sinto-me muito satisfeita.
É certo que qualquer tipo de comemoração exige um brinde. Então, brinde comigo e também aceite meu abraço de agradecimento.

Ah! Você ainda não tem? Compre o seu http://www.3ccomunicacao.com.br/editora/


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário