segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Momento de agir!

Débora Martins palestrando sobre Motivação para alunos do curso de Secretariado. Evento patrocinado pela ETEC Professor Camargo Aranha em São Paulo.

Release

Na quinta-feira, 30, Dia da Secretária a ETEC Professor Camargo Aranha em São Paulo realizou uma palestra sobre Motivação, destinada aos alunos do curso de secretariado com a consultora e palestrante Débora Martins.

Débora Martins sugeriu aos alunos a necessidade de se atirar nas metas com mais entusiasmo, sem medos, imprimindo força e energia em tudo o que se faz. “Você dispõe de imenso potencial criativo, sonhe, mas faça valer”, desafiou a platéia.

“Vivemos em uma sociedade que super estimula a infância - toda criança agora é gênio; temos adolescentes cinqüentões; é um crime envelhecer e ninguém mais morre” a palestrante que também é educadora promoveu reflexões importantes sobre o conceito de motivação nos dias atuais.

O evento foi um sucesso. Débora arrancou risos de platéia em vários momentos, inclusive ao mostrar seu pijama de pezinho “É preciso ousar, sem ter medo do ridículo” também abordou um outro ponto “Temos que conviver com a inveja de pessoas pessimistas, mas isto não pode apagar nosso brilho interior” explica a palestrante.

A coordenadora do curso professora Elen Maria, participou do evento e elogiou a forma atual com que a palestrante abordou o assunto.


Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!
-----------------------------------------------------------------
Débora Martins é jornalista, consultora e palestrante organizacional com ênfase em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos.
Contrate. Acesse o site: http://www.deboramartins.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário