segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atenda, entenda e surpreenda seus clientes


Veja neste vídeo pequenos trechos da performance de Débora Martins em suas palestras.

"Atender, entender e surpreender os clientes é o sonho de muitas empresas", com esta frase Débora Martins abre a palestra realizada na Associação Comercial de São Paulo dirigida aos empresários dos diversos setores da economia.

A palestra sobre o tema “Atenda, entenda e surpreenda!” faz parte do ciclo de novos mini cursos que a palestrante oferece em seu portfólio de soluções para gestão de relações com clientes.

Em auditório lotado, empresários se reuniram para um delicioso coffee break, interagindo com a palestrante, realizando consultas e tirando dúvidas sobre as formas mais eficientes de atendimento a clientes no contexto atual do consumidor moderno.

“Os empresários buscam soluções rápidas e de baixo custo. Algo que possa ser absorvido instantaneamente pelos colaboradores. A solução são os nini cursos que desenvolvi com técnica inovadora de aprendizagem, gerando ganho para todos os envolvidos no processo, especialmente para os clientes” comenta Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário