segunda-feira, 18 de julho de 2011
Atenda, entenda e surpreenda seus clientes
Veja neste vídeo pequenos trechos da performance de Débora Martins em suas palestras.
"Atender, entender e surpreender os clientes é o sonho de muitas empresas", com esta frase Débora Martins abre a palestra realizada na Associação Comercial de São Paulo dirigida aos empresários dos diversos setores da economia.
A palestra sobre o tema “Atenda, entenda e surpreenda!” faz parte do ciclo de novos mini cursos que a palestrante oferece em seu portfólio de soluções para gestão de relações com clientes.
Em auditório lotado, empresários se reuniram para um delicioso coffee break, interagindo com a palestrante, realizando consultas e tirando dúvidas sobre as formas mais eficientes de atendimento a clientes no contexto atual do consumidor moderno.
“Os empresários buscam soluções rápidas e de baixo custo. Algo que possa ser absorvido instantaneamente pelos colaboradores. A solução são os nini cursos que desenvolvi com técnica inovadora de aprendizagem, gerando ganho para todos os envolvidos no processo, especialmente para os clientes” comenta Débora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário