sexta-feira, 1 de julho de 2011

Débora Martins grava série de vídeos educativos para o portal NovaDidática


No mercado atual as pessoas buscam cada vez mais por autocapacitação profissional, desenvolvimento cultural e educacional. Possível, por meio do acesso às informações capazes de ampliar seus conhecimentos em cada uma destas áreas.

A convite da NovaDidática Desenvolvimento Profissional a palestrante e consultora Débora Martins, que atua na área de Educação Corporativa a mais de 15 anos, foi a primeira a gravar uma série de 10 vídeos com dicas e informações capazes de mudar a carreira de muitos profissionais.

“Com tantas possibilidades, só não aprende quem não quer” comenta a palestrante.
Débora Martins, além de palestrante e locutora profissional, tem intimidade com as câmeras, pois faz vídeos motivacionais desde 2006. Trata os temas em profundidade, porém de forma dinâmica e divertida.

Os vídeos têm duração média de 10 minutos e os temas são: Excelência no Atendimento, Técnicas de Vendas, Marketing Pessoal, Trabalho em Equipe, comunicação, entre outros.

Sobre a NovaDidática
Uma empresa voltada para a veiculação de conteúdos autodidáticos via internet que compõem uma vasta Biblioteca Virtual. As informações são apresentadas em diferentes formatos de mídias, como: Vídeos de treinamento; Palestras gravadas; e-books; Artigos diversos; entre outros.

Sobre Débora Martins
Débora Martins é consultora e palestrante, especialista no gerenciamento das relações entre empresas e clientes. É jornalista, proprietária da empresa Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda. desde 1999. Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT 2010 e ex-consultora do Instituto Via de Acesso. Participa como co-autora dos livros Os trinta + em Atendimento e Vendas e Os trinta + em Motivação do Brasil.

Para contratar ligue: (11) 2667-6032 / 8938-0072
E-mail: contato@deboramartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário