terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Acabou... Acabou... Acabooou... Até 2007!

Olá!, Caro Leitor,
Mais um ano se passou. Como sempre estou aqui trabalhando duro, mas sem perder o bom humor e a ternura também, vai, ahahah...
Para mim foi um ano rico e muito proveitoso, pelo que só tenho a agradecer.
Primeiramente agradecemos a Deus, por me permitir estar aqui e com saúde.
Meu muito obrigado a você, leitor, que é a razão do meu trabalho, que me acompanha, opina, critica, elogia e me encoraja.
Em 2006 fiz muitos amigos, experimentei coisas novas e relembrei fatos que aconteceram no passado, mas que nos ajudam a pensar no futuro.
Portanto, receba carinhosamente meus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Até 2007!
Um forte abraço :D
Débora Martins


Feliz Natal pode ser dito de diferentes maneiras, em muitas línguas:
Alemanha- Froehliche Weihnachten
Armênia- Shenoraavot Nor Dari
Bélgica- Zalig Kerstfeest
Brasil- Feliz Natal
Bulgária- Tchestita Koleda
China- Sing Daan Faai Lok
Coréia- Sung Tan Chuk Ha
Croácia- Sretan Bozic
Checoeslováquia- Prejame Vam Vessele Vanoce
Dinamarca- Glaedelig Jul
Inglaterra- Happy Christmas
Finlândia- Hyvaa Joulua
França- Joyeux Noel
Grécia- Kala Christouyenna
Holanda- Vrolijk Kerstfeest
Hungria- Kellemes Karacsonyi unnepeket
Indonésia- Selamat Hari Natal
Iraque- Idah Saidan Wa Sanah Jadidah
Irlanda- Nodlaig Shona Dhuit
Itália- Buon Natale
Japão- Shinnen Omedeto
Líbano- Milad Saeed
Malásia- Selamat Hari Natal
Filipinas- Maligayang Pasko
Polônia- Wesolych Swiat Bozego Narodzenia
Romênia- Craciun fericit
Rússia- Pozdravlyau s prazdnikom Rozhdestva
Espanha- Feliz Navidad
Suécia- God Jul
Tailândia- Suksan Wan Christmas
Vietnã- Chuc Mung Giang Sinh

Nenhum comentário:

Postar um comentário