segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Sorriso na voz

por Débora Martins

Gente, como é bom receber um elogio! Não é apenas o afagar do ego, mas um fortalecer interior que nos dá energia para fazer mais e melhor.
Durante todos estes anos sempre trabalhei para que o atendimento fosse algo prioritário nas empresas. Não é possível que as pessoas envolvidas no processo não consigam perceber que seres humanos devem ser tratados com respeito e atenção. Será que estas pessoas não gostam de ser elogiadas?
Ao ligar para uma empresa, podemos perceber o nível de satisfação dos seus colaboradores simplesmente pelo seu tom de voz. Pense nisso!

Veja o vídeo: http://minutoatenderbem.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá Débora...

    Ouvi falar sobre um vídeo "Telemarketing - Sorriso na Voz" que fala claramento sobre esse assunto, será que você poderia me ajudar, pois não o estou encontrando.

    Grata

    Camila
    camila_lima1@yahoo.com.br

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