sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dia das mães

Impressões Pessoais

Minha mãe merece um prêmio!
Ah, com certeza essa mulher merece.
Desconheço um ser com tanta paciência e capaz de compreender as coisas da maneira mais natural do mundo. Quando pergunto a minha mãe se sou boa filha ela sempre ri (nunca responde)... Ai, ai, ai. Oh, que dúvida cruel.
Mas não me batendo já é um bom sinal... Ahahah!
Brincadeiras à parte, sou péssima em fazer homenagens, prefiro só fazer-lhe companhia ao visitar seus lugares preferidos. Cada bate-papo acompanhado de uma enorme fatia de bolo é o que torna os elos de nossa relação mais fortes. Minha mãe sempre me tratou como ser humano. É, eu acho que taí o diferencial. Ela nunca se intrometeu nas minhas coisas, nunca opinou sobre minhas escolhas e nem me controlou demais. Além de me ensinar a diferença entre o certo e o errado. Sobretudo, ela sempre me respeitou.
Com minha mãe não tem pirotecnia, ela é quietinha e pensativa, mas sempre me incentivando, mesmo que discretamente, pra não causar ciúme aos irmãos.
À mãe - que chamo só de Lu - devo tudo, inclusive dinheiro... Acho que é por isso que ela não responde se sou boa filha.
Enfim, o que ela me deseja jamais seria capaz de expressar, compreender ou retribuir. Então, só devo agradecer... Ei, e nada de presentinho vagabundo!
É só pelo apoio dela que hoje sou capaz de realizar todos os meus sonhos.

Foto: Dani e Guga (irmãos), Dona Lu e eu. Faltou a Rê (irmã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário