quinta-feira, 29 de maio de 2008

Realizei mais um sonho! - Parte 2

Impressões Pessoais

Flash 8 - Animada e falando pelos cotovelos
Depois de reler o editorial da semana retrasada (edição 210) me acabei em risos.
Comecei com a seguinte afirmação: Realizei mais um sonho! Lembra?
Só que desembestei a escrever sobre um monte de coisas, mas não contei qual foi o sonho realizado... Ahahah!
Ainda bem que vocês têm paciência comigo. Ufa!
Bem, vamos ao dito cujo. Quando criança fazia minhas próprias histórias em quadrinhos. Apesar de desenhar bem, meu forte era o roteiro. Até hoje sou fascinada por desenhos animados, inclusive assisto de tudo um pouco, de Vila Sésamo a Adult Swin/Cartoon Network.
Só que agora vou criar meus próprios desenhos animados com Flash.
Legal, não é? Esperem para ver.
Finalmente decidi aprofundar meus conhecimentos em Flash. Nas últimas semanas fiz um curso avançado da versão mais recente do software. Mas, tenham calma... Em breve, além de incrementar este espaço com historinhas bem divertidas sobre o nosso cotidiano, vêm por aí novos cursos em CD-ROM e um material de treinamento de ponta. É só aguardar. Enquanto isso vamos em busca de outro sonho. Próximo!

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário