sábado, 14 de junho de 2008

Sejamos nós mesmos

Impressões Pessoais
por Débora Martins

Gente, não dá para ser mais espontâneo? Chega de gente de plástico!
Será que é tão ruim assim ser natural? Pessoas autênticas, espontâneas são as que mais cativam, pois conseguem transmitir autoconfiança.
O mundo é assim mesmo, será impossível agradar a todos, logo não devemos nos preocupar em assumir uma postura artificial diante de determinado grupo de pessoas ou situação. Muitas pessoas se auto-abandonam para satisfazer necessidades alheias que geralmente não passam de futilidade. Já conheci pessoas que gastavam os tubos só para tentar fazer parte de um grupo. Infelizmente, o resultado disso é só frustração. Quando decidimos optar por sermos nós mesmos... Hum... Aí a coisa muda e a gente se ama mais (hei, acho que me apaixonei por mim novamente, ahahah...), sem medo de sermos rejeitados e sem vaidade, só ficando cada um na sua. Na sua! Pense nisso!

Quer ouvir? http://www.atenderbem.com.br/podcast/espontaneo.mp3

Gostou? Indique para um amigo. Clique aqui!

2 comentários:

  1. É mesmo Débora.
    Cada vez complicamos mais o que poderia ser muito simples. São muitas necessidades a serem supridas neste mundo tecnológico e numa vida que passa muito rápido!

    Gosto muito da introspecção e observação. A gente aprende tanto e se conhece melhor e se apaixona mais por nós e pelos outros.

    Abraços
    Berenice

    http://www.blogdaberenice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, pra variar um pouquinho, né? :-)

    É tão simples ser feliz, mas se podemos complicar pra q facilitar? hehe

    Ótimo final de semana!! :-)

    ResponderExcluir